Deal More
Deal More - Gestão de negócios automóveis através do telemóvel
Deal More é um produto desenvolvido para o setor automóvel que permite a gestão do negócio através do seu smartphone. Assim é possível acompanhar os negócios sempre que quiser e onde estiver.
Deal More contém as caraterísticas base do CRM on demand líder mundial - o Salesforce - e acrescenta-lhe ainda ferramentas de gestão adaptadas ao setor automóvel.
Com Deal More o cliente está no centro do negócio, girando toda a atividade do negócio à sua volta. Deal More permite-lhe acompanhar o cliente em toda a fase do processo de negócio, desde a angariação do cliente (lead generation), ao processo negocial (lead conversion) e a fase de gestão de cliente (customer care). Tudo isto num único produto para que possa conhecer o cliente e garantir que ele fica fidelizado durante muito tempo.
Deal More é um produto tão intuitivo e fácil de usar que todos os colaboradores o vão querer usar!
mobileTodo o negócio acessível desde o seu smartphone. Sempre que quiser e onde estiver! |
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socialAcompanhe os negócios de uma forma muito fácil e intuitiva. Tão fácil como usar o Facebook! |
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analyticsObtenha reports e dashboards em tempo real através do seu telemóvel. |
Visão 360 º sobre o negócio e os seus clientes… em todas as fases do negócio!
Before - lead generation
Utilize o Deal More para angariar mais clientes para as vendas de viaturas e para a oficina!
Deal More oferece-lhe várias ferramentas que ajudam a sua empresa a comunicar melhor a sua marca trazendo mais negócio. Destacamos algumas dessas ferramentas:
- Aumente a visibilidade do seu concessionário online: Deal More permite-lhe de uma forma muito intuitiva e rápida criar ou optimizar a sua presença online. Com a criação automática de um catálogo online de VO, app no Facebook e integração com outros portais da especialidade como o Stand Virtual e o Auto Sapo.
- Aumente os pedidos de test drives: com Deal More a marcação de test drives fica facilitada. O seu cliente pode inclusivé escolher a viatura que quer experimentar e marcar o test drive através do Facebook!
- Comunique de forma eficaz com clientes: Aproveite as potencialidade do CRM para segmentar todos os seus contactos e para comunicar com eles de forma personalizada. E que tal fazer uma campanha especial para todos os negócios perdidos? Com Deal More pode fazê-lo de forma muita rápida e intuitiva.
During - lead conversion
Agora que os clientes já chegaram até ao seu concessionário está na hora de convertê-los em clientes! Deal More ajuda-o a:
- Conhecer melhor o cliente e as suas necessidades
- Perceber rapidamente quais as viaturas em stock que se adaptam aos gostos do cliente
- Gerir melhor o processo negocial
- Definir workflows de acompanhamento do cliente. Exemplos:
- ligar x dias após test-drive;
- ligar x dias após envio de proposta;
- agendar contactos e partilhar calendários com a sua equipe/organização.
- Oferecer um atendimento personalizado e rápido ao cliente independentemente do sítio onde se encontra!
Como Deal More funciona em qualquer dispositivo móvel, mesmo que esteja fora do escritório consegue acompanhar o negócio e dar resposta ao cliente no momento.
After - customer care
Agora que o cliente já está conquistado importa fidelizá-lo! Deal More ajuda-o a perceber melhor qual a opinião do seu cliente para que mais tarde possa surpreendê-lo oferecendo novas vantagens, serviços ou oportunidades de negócio.
Destacamos algumas das funcionalidades que o Deal More tem e que o ajudarão no serviço de acompanhamento e gestão de clientes:
- Criação de inquéritos de satisfação que podem ser enviados via SMS ou email. O cliente pode responder diretamente do telemóvel em 2 cliques sobre qualquer serviço prestado pela empresa (test drive, entrega da viatura, atendimento na oficina, etc)
- Envio de alertas (email, SMS e push) para colaboradores de empresa sempre que têm de realizar uma tarefa específica
- Envio de notificações automáticas para cliente via SMS e email no aniversário do cliente, aniversário da viatura, aviso inspeção da viatura, aviso próxima revisão, aviso pagamento imposto selo, etc.
Lista completa dos benefícios do Deal More
- Multi-plataforma: acessível desde smartphone, tablet ou computador
- Completo: Visão 360º do cliente e do seu negócio
- Software na cloud: Não necessita de comprar hardware ou software
- Sempre actualizado: Upgrades gratuitos, 3 vezes por ano
- Global: acessível via web, em qualquer lugar
- Personalizado por user/ grupo/ equipa: diferentes regras de acesso à informação de acordo com hierarquia definida
- Criação de workflows & approvals: notificações automáticas sobre qualquer processo de negócio; regras de dependência (aprovação pelo Director comercial » Director Financeiro » Director de Sucursal)
- Chatter: é a sua principal rede social empresarial, permitindo que as equipas estejam em total sincronia em tempo real. Utilize o Chatter para partilhar documentos, catálogos, ideias de negócio, lançar questionários internos ou para comunicar com os colegas! Pode escolher com quem quer partilhar essa informação.
Utilize o feed de Chatter e deslize o dedo para seguir tudo o que lhe interessa na sua organização (oportunidades de negócios, casos, marcas, tópicos, pessoas, etc) - Clientes: registo de toda a interacção que já teve com o cliente (contactos, perfil do cliente, históricos de negociações, test drives realizados pelo cliente, etc)
- Gestão de viaturas (VN, VO, test drive; serviço; cortesia). Este módulo permitirá gerir a manutenção e planeamento da frota de viaturas disponíveis para utilização interna e externa (Ex.:verificar disponibilidade, efectuar reserva, consultar histórico de utilização) bem como saber a geo-referenciação das viaturas.
- Catalogação e publicação de VO: catalogação muito fácil e intuitiva de VO. Com poucos cliques o comercial pode adicionar fotos tiradas a partir do telemóvel directamente na ficha do VO. Publicação automática de VO prontos para venda em website próprio, no Facebook e em portais da especialidade como StandVirtual e Auto Sapo.
- Avaliação de retomas: registo de todos os dados necessários para avaliação de retomas com campo para registar o status da avaliação.
- Negociações: registo de todos os dados do clientes, processo negocial, status da negociação, etc. Ao longo do processo negocial são enviados vários alertas para o comercial, chefe de vendas para que nenhuma oportunidade de negócio seja esquecida ou perdida.
- Inquéritos de satisfação: criação rápida de inquéritos de satisfação que podem ser enviados via SMS ou email. O cliente pode responder diretamente do telemóvel em 2 cliques sobre quaisquer serviços prestados pela empresa (test drive, entrega da viatura, atendimento na oficina, etc)
- Relatórios e Gráficos: criação de relatórios e painéis sobre todas as áreas de negócio da empresa. Estes apresentam sempre dados em tempo real e podem ser acedidos em qualquer lugar, desde qualquer dispositivo.
- Envio de alertas por email, SMS ou push no telemóvel: os colaboradores da empresa são alertados por múltiplos meios com tarefas ou lembretes de assuntos importantes.
- Múltiplas formas de comunicar com o cliente: envio de emails ou SMS directamente da ficha do cliente. Envio de emails e SMS automáticos ao cliente sempre que haja alguma data importante (data aniversáro, data inspeção, etc.); envio de campanhas email marketing.
Alguma dúvida sobre o nosso compromisso em rentabilizar o seu investimento Internet?