Porquê a Dom Digital
15 anos de experiência na implementação de projetos Salesforce em Empresas, Organizações do terceiro setor e Universidades. Somos o parceiro certo para implementar e customizar o seu projeto Salesforce!
Metodologia
Eis um resumo da nossa metodologia:
- A nossa empresa reúne com a sua para conhecer melhor o seu negócio. Compilamos métricas atuais da sua empresa (ex: vendas atuais mensais; número de leads que chegam através dos vários canais)
- Investigamos várias componentes do seu negócio, como por exemplo: cadeia de valor, concorrência e mercado alvo
- Numa segunda reunião, traçamos metas objetivas para o seu projeto Internet (ex: aumento das vendas em 10% em nove meses; gerar mais 20% dos leads em seis meses)
- Definimos em conjunto o compromisso de ambas as partes, ou seja, o esforço que cada uma das empresas vai fazer para atingir os objetivos traçados
- Após fecho de negócio, a Dom Digital utiliza as suas competências e experiência para implementar o projeto Internet da sua empresa
- A sua empresa dá o seu contributo nos moldes definidos em 4.
- A Dom Digital avalia permanentemente o seu projeto Internet, de forma a poder reajustar rapidamente o seu projeto Internet caso os objetivos parciais não sejam atingidos
- Na data definida contratualmente, verifica-se se foram alcançadas as metas. Na grande maioria dos projetos, o objetivo é alcançado e definimos novamente objetivos mais ambiciosos ao longo do tempo
Competências Internet
- Know-how das tecnologias da Internet, devido a uma equipa especializada e experiente
- Conhecimento dos modelos de negócio da Internet
- Conhecimento profundo de arquitetura de web sites, que serviu de base ao serviço Avaliação de Web Sites
Experiência na Internet
- Somos das primeiras empresas portuguesas a trabalhar em exclusivo para a Internet. Elaboramos soluções desde 1997
- Mais de 200 Clientes satisfeitos
- Mais de 500 projetos de Internet concluídos
Orientação para o Cliente
- Acompanhamento pós-venda permanente dos projetos dos nossos Clientes
- Assistência 24/7/365 ao Cliente: vinte e quatro horas por dia, todos os dias do ano.
- Orientação total ao Cliente, com utilização interna de CRM para medir, controlar e manter a sua satisfação
Alguma dúvida sobre o nosso compromisso em rentabilizar o seu investimento Internet?